domingo, 10 de setembro de 2017

Macho fode a esposinha do corno

video

9 comentários:

  1. Muito bom o video, bati uma imaginando essa gostosa na minha cama, seria gostoso um video so dela se exibindo para os leitores do blog

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa a cena ver nossas esposas se acabarem assim na mão de macho dominador, pausudo e muito gostosos!Adoramos!

    ResponderExcluir
  3. Grava ela de 4, recebendo vara do comedor, os seios balançando, bundinha empinada. Deliciosa e você um sortudo.
    Raphael Candidato

    ResponderExcluir
  4. Algumas semanas atrás deixei uma pergunta aqui no blog e sugeri que o tema virasse vídeo no canal de vocês no youtube. Não sei como anda a demanda de vocês nessa questão, de responder as perguntas com vídeos, mas vou deixa-la aqui novamente. Seu marido é crossdresser? Percebi que na página de vocês no mercado livre existem algumas peças femininas voltadas para o público masculino, como calcinhas e meias, e isso me deixou curioso. O que você acha da prática do crossdressing? Eu, como corninho e crossdresser, penso que essas práticas estão relacionadas, mas adoraria saber o ponto de vista de vocês! Fico no aguardo! Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como amante do fetiche Cuckold, confesso que não curto crossdressing, em sexualidade cada caso é um caso, nada contra. Portanto, não necessariamente, quem curte isso, curte aquilo.
      Raphael Candidato

      Excluir
    2. Não nego que tenho certa curiosidade!Mas só experimentaria , se viesse ate a mim , não correria atrás!

      Excluir
  5. Casal me indica 1 cara legal para eu realizar a fantasia com minha esposa meu zap 011 964262476

    ResponderExcluir
  6. Boa noite sou o negrofodedor de sjc meu whatsapp aos cornos de plantão e casais hotwife tbm aos cuckold 012997047821

    ResponderExcluir
  7. Vídeo maravilhoso, parabéns ao casal lindo Blog, se tiverem interesse em parceria comtrocas de Banner´s com Musas Trans, entre em contato - E-mail:llove-mann@bol.com.br

    Musas Trans: http://musastrans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar seu comentário :