sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Noite Sertaneja com o namorado Alfa

video

13 comentários:

  1. Que inveja de você Sr.Cuck, sua mulher é de mais!!!
    Eu queria que a minha fosse desinibida assim também e me chifrasse na minha frente enquanto eu me acabo na punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo te entendo. Também tenho esse desejo de ver minha esposinha fudendo com um cara..

      Excluir
  2. Maravilha de vídeo, adoramos ,minha mulher quer que eu faça o mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Como iria adorar ver um dia minha esposa fudendo com um alfa de veedade

    ResponderExcluir
  4. Estou cada vez mais orgulhoso de ser o Macho Alfa desse casal. Foi delicioso ver amigos e outros caras percebendo que eu sarrava a Sra. Cuck ao lado do corninho que ficava vendo o show... Nessa noite eu realmente gozei como nunca. Vamos fazer novos vídeos para essas produções especiais!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo vídeo para os adeptos, minha esposinha nao deixa eu assistir, mas o alfa filma pra mim, muito tesao

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Hermes!Pela sua iniciativa como macho Alfa de participar, desse espaço !Geralmente os machos preferem se omitir, vc é primeiro que participa com casal , Tem minha simpatia, bela iniciativa!

    ResponderExcluir
  7. No vídeo postado há um tempo atrás, Foi nessa mesma posição.Gostaria de vê-lá transando com o macho, Dando de quatro ou em qualquer outra posição.

    ResponderExcluir
  8. Delícia, parabéns ao casal esse será sempre um casamento completo.

    ResponderExcluir
  9. Delicia de vídeo! Bom demais dominar uma esposinha assim. Adoraria ter esse privilégio com a srta. Cuck, ela merece e muito

    ResponderExcluir
  10. A minha arrumou um "alfa".....mas eu acabei descobrindo e estragando tudo, ao ficar "nervosinho" e contar a ela... spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Perfeita!
    Estou em busca da esposinha chifradeira, caso houver alguma interessada me mande um e-mail cornopracasamento@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. A rainha e demais muito linda e gostosa parabéns pelo video muito bom

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar seu comentário :