quinta-feira, 27 de julho de 2017

Empina a bundinha pro Alfa

                   Esse é um namorado muito antigo nosso, que mantemos de longa data. Ele era casal, mas virou single. E tb nosso namorado. Sente a pegada na sra.Cuck! Muita safadeza isso, né?









14 comentários:

  1. Cadê os vídeos.....estsa pegada merece ser vista em detalhes

    ResponderExcluir
  2. Ele parece ser bem vigoroso, do tipo que todo casal deseja!Parabéns!Espero que essa relação seja duradoura!

    ResponderExcluir
  3. Ual, que esposa linda!!! Da até vontade de estar no lugar do comedor.
    Sr. Cuck, não lembro se já mencionou isso no blog, mas qual posição é a que mais gosta de ver a sra. Cuck com o comedor? É essa de bruços com a bundinha empinada e dedo na boca fazendo aquelas carinhas que só as esposas safadas sabem fazer?

    ResponderExcluir
  4. Olá casal! Bom sempre estou visitando o blog, acho a sra.Cuck muito linda e muito sexy meus parabéns e que sorte desse amigo.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonho com o dia que vou uma cena dessa minha esposa gemendo com outro, tem dias que vou dormir e acordo pensando nisso, ela sabe da minha fantasia mas por motivos religiosos e pela criação dela não aceita, não sei o que fazer.

    No começo do ano cheguei a fazer 4 consultas com uma psicóloga especialista em terapia sexual pois não conseguia me controlar, foi legal poder contar e desabafar isso com alguém, porém esse desejo é muito forte.

    Não quero forçar minha esposa a nada, mas sinceramente não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá com calma! Sei que vc esta passando, pois comigo foi assim também, tem que ir devagar, com cuidado, mas fique tranquilo que a recompensa virá!É assim mesmo a minha também sempre foi muito religiosa!

      Excluir
    2. Puxa legal pela força, espero que logo eu consiga, com vc levou muito tempo? A primeira dela com outro ocorreu de forma planejada ou acabou rolando naturalmente?

      Mais uma vez obrigado, pela torcida

      Excluir
    3. Quem sou eu para dar conselhos amigo!Só lhe digo que precisa ir aos poucos mostrando a ela que isso não nem uma aberração, que existe muitos casais que praticam, mostrando matérias sobre, levando ela para conhecer uma boate de suwig, revistas,videos,mas isso tudo tem que se feito aleatoriamente e não todos os dias , sempre quando tiverem nas suas horas de intimidade, para ela saber que isso faz parte do seu prazer sexual também, que vc quer que ela participe disso!Se eu estiver erado por favor que outros casais me corrijam!Pelo menos comigo foi assim!

      Excluir
  6. Eu realmente entro no blog de vocês pelos excelentes textos. Mas essas fotos me enlouqueceram: A Sra. Cuck é muito gostosa e até imaginei esse comedor metendo na minha esposa.

    ResponderExcluir
  7. Sim, ela é uma delícia! Eu sou o namorado dela, o comedor... Fico muito feliz em ver os cometários aqui. Certamente faremos novas fotos (ou vídeos?), pois agora ficou mais fácil de nos vermos sempre! Até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amigo, tem um belo pau! e um corpo bonito!De homens assim que queremos para nossas esposas!Espero que tenha um vida longa de muito prazer com eles!

      Excluir
    2. Parabéns pela pegada, sonho todos os dias em ver minha esposa sendo tratada dessa forma, ouvir os gemidos dela de prazer com outro.

      Espero que um dia eu consiga, e seria melhor ainda se ela arrumar um amante fixo, para gozar dentro dela, nossa seria um sonho.

      Excluir
    3. Muito boa a participação do namorado no comentário, seria interessante um post com o ponto de vista dele sobre o relacionamento com o casal. Abraços!

      Excluir
  8. Desde criança (com 9 anos lia revista de contos eróticos do meu irmão mais velho)sinto atração por mulheres casadas, fui em duas psicólogas procurando tratamento para essa compulsão, não terminei pq elas eram casadas e acabamos transando na terapia,mas ainda não realizei a fantasia de transar com uma casada com o marido assistindo,divido meu tempo em Florianópolis e Curitiba, alguém disposto a dividir a esposa comigo?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar seu comentário :