domingo, 23 de julho de 2017

A procura de homens generosos que curtam Cuckold

 Minha esposa postou no blog dela, esse texto, que eu adorei: faço dela as minhas palavras:
"Olá pessoal! Temos visto uma crescente onda de acordos entre homens e mulheres, com rótulos alternativos, e regras bem específicas. Existe o serviço de “Sugar Baby”, “Sugar Daddy”, “Namoradas de aluguel” e o mais recente “casais que procuram generosos”.
Quase sempre, quando no sexo entra o assunto dinheiro, os homens (geralmente aqueles que estão duros e ferrados de grana) criticam muito quem menciona essa realidade. O moralismo que outrora foi varrido pra debaixo do tapete, parece recuperado e erguido a toda prova com frases como: “Eu não pago por sexo!” ou “Isso é prostituição!”.
Será que um homem sabe identificar o quanto custa ter uma mulher linda e preparada pra uma noite perfeita nos dias de hoje? Começo essa postagem com essa pergunta, porque hoje venho defender as ditas “esposas que cobram de homens generosos” nas redes sociais.
Vamos lá: Por mais que existam “Claudias Ohanas” nesse mundo, acredito que nenhum homem goste de na hora h ter a desagradável surpresa de “descobrir um matagal” nas partes íntimas de uma mulher. Uma depilação, em média, não sai por menos que 50 reais. Esse é o começo da conta, que veremos, no final não sairá barata.
Em segundo, podemos lembrar, que uma mulher que preze pela sua imagem, não sairia pra uma noite perfeita, se não fosse no mínimo, num lugar agradável, elegante e de bom gosto. Vamos considerar por baixo que essa noite fosse brindada com um vinho, que não sairia por menos que 80 reais a garrafa, no mínimo.
Não poderíamos de deixar de considerar que nenhum homem gosta de uma mulher despenteada ou com os cabelos mal tratados. Uma hidratação, massagem, alisamento, se somar, você não gastaria menos que 150 reais.
A maquiagem também não deve ser desconsiderada. Pode fazer muita diferença ter uma mulher que tomou esse tipo de cuidado, se a intenção é ter uma noite perfeita. Por baixo, o custo de uma maquiagem no salão, não sairia menos que 50 reais.
A roupa, tanto a social, quanto a lingerie, é outro ponto a ser lembrado. É certo de que nenhum homem se sentiria a vontade tendo uma mulher mal arrumada, ou com lingerie trivial e cotidiana nessa noite tão especial. É bem verdade, que a mulher não precisaria comprar uma roupa pra cada ocasião. Mas, acho que é responsabilidade desse homem, ao menos colaborar com essa compra em 80 reais.
O perfume é a assinatura da fêmea. É certo que toda Hotwife gosta de ter a sua fragrância especial, que não será tão cedo esquecida pelo homem. Da mesma forma, é certo de que ela não precisará comprar um frasco a cada encontro. Mas, aqui também, caberia ao menos uma ajuda de 30 reais, pelo perfume gasto.
Então, começamos a calcular os custos que ninguém consegue perceber. A academia por exemplo. Nenhum homem iria gostar de chegar na noite perfeita e ter uma mulher que cuide mal de seu próprio corpo. O esforço pessoal dessa mulher em se cuidar, deve sim ser valorizado, com no mínimo um bônus de 50 reais por encontro. Soma-se a isso o preço da academia, que no mínimo custará 120 reais a mensalidade.
A condução até o ponto de encontro é outro ponto que normalmente os comedores esquecem. Eles acham que a mulher cai de paraquedas bem em frente a eles. Mas, sabemos que não é assim. E também, aqui não teria cabimento imaginar que uma linda mulher toda produzida fosse pegar um ônibus até o encontro. Um ubber até os polos gastronômicos mais conhecidos daqui, não sairiam por menos que 35 reais. Ida e volta: 70.
Se você somar tudo, verá que ter uma mulher linda, perfumada, sofisticada, e inclinada a ter uma noite perfeita com você custará caro para alguém. Normalmente, aos casais que praticam Cuckold sem ônus para o comedor, essa conta recai para o casal.
Em uma conjuntura normal da economia, diria que nem nos importaríamos tanto em pagar essa conta. Ou ao menos rachá-la em dois. Na atual conjuntura, em que a crise prejudicou consideravelmente nossas reservas financeiras, só posso concluir, que entendo perfeitamente, e até acho muito justo que essa conta seja pague pelo amante.
Daí, verifica-se o crescimento do número de casais que não querem deixar de viver experiências alternativas no sexo. Mas, que só se dispõem a isso, se for com homens “generosos”.
Veja que normalmente, a acusação aqui, que casais que pensam dessa forma sofrem, é de que se trata de prostituição. Normalmente vemos muitos homens imbuídos de uma moralidade muito questionável: afinal, como ter tanta moral para fazer coisas imorais?.
O fato é que se fosse prostituição, não seria vergonha nenhuma. Não temos nada contra a prostituição. É uma profissão como outra qualquer. Mas, ainda assim, não pensamos que se trata de prostituição. Existem diferenças muito claras.
A primeira delas é que a prostituta, como qualquer profissional, será obrigada a sair com quem quer que seja, que tope pagar o preço pelo que ela tem a oferecer. Os casais que procuram generosos, só saem com quem interessa. Mesmo que a o tal generoso esteja muito inclinado a pagar até o dobro, uma vez que não haja interesse da esposa, não haverá negócio.
Só dessa diferença, já presume-se uma valorização da qualidade do sexo, já que uma das críticas feitas ao sexo pago na prostituição é a mecanização e o sexo feito “sem vontade e empolgação real”. O sexo feito por uma hotwife remunerada não é artificial, na medida em que ela também selecionou o “amante” e assim, significa que ela quer transar, não apenas pelo dinheiro.
Outro ponto interessante é o nível de envolvimento. A prostituta, como uma profissional que é, busca não se envolver, e sai quantas vezes forem pagas. Uma hotwife que procura “generosos” é na verdade, uma namorada remunerada. Ela sai apenas quando está com vontade. E naturalmente, quando resolver sair, será de corpo e alma, com direito a envolvimento maior do que o postulado por profissionais.
Por fim, vamos citar outra grande diferença: o número de parceiros sexuais. A prostituta de uma maneira em geral, sai com quantos clientes aparecerem na agenda dela. Com as esposas liberais não é assim. É claro que estamos falando da gente. Temos a intenção de termos um número restrito de pessoas com quem saímos.
Todos esses custos propostos aqui foram minimizados. A verdade é que se gasta muito mais do que o que foi aqui considerado. E tirando todos os custos, podemos também achar justo uma cota pelo tempo que essa mulher deixou de dar atenção aos filhos, ao trabalho, ao marido, pra se produzir.
               É certo que o prazer é nosso também. Mas, achamos muito justo que o amante colabore ou até arque inteiramente com os custos, dada a desproporção entre homens e mulheres no meio liberal. Não gostou da conta? Ué, pede pra sua mulher vir junto no programa?
Queremos viver ótimos momentos de prazer com os homens certos. Mas, isso tem um custo. E ele não desaparece por causa do moralismo reinventado por alguns. Vamos sim, dar preferência por homens generosos, que se alinhem com nossa proposta, que sejam do interesse do casal, e que estejam dispostos a viver aventuras de longo e médio prazo, e não apenas um programa esporádico.
Aqueles que compreendem que tudo isso tem um custo, tudo tem um valor, e que isso não se confunde com “pagar por sexo” ou prostituição... serão bem vindos. Aqueles que insistem em acreditar que é a mesma coisa... recomendamos que procurem uma namorada que pague tudo isso por vocês. Nesse sentido, a Susana Vieira pode ser uma boa investida, ok? Mas aí, quem vai ter que malhar sério, serão vocês, né, meninos?
           Por fim, deixo o nosso email para que homens dispostos a serem generosos de verdade, e empenhados a ter uma relação de médio alongo prazo com uma Hotwife, na presença e na ausência do meu marido, enviem suas fotos comuns de rosto e a proposta. Lembremos que só saímos por Niterói. soltinhaevoyeur@hotmail.com"

19 comentários:

  1. Na verdade, tudo isso que foi falado no texto realmente é verdade tem um custo alto especialmente nesses tempos difíceis que passamos, inclusive esse ano diminuímos muito nossas saídas! Sobre a cobrança ou não já tivemos todo tipo de experiencia ,de parceiros generosos, ate aqueles que acham que não fazemos mais que obrigação de pagar, que se acham Metro sexual.
    Aceitamos ou não dependendo da vontade dela, se ela ta fim dele ,querendo ou não sou obrigado a bancar, mas também tem aqueles que acham que divertimento é de todos então da sua cota para pagar as despesas,e ate já saímos com um que fez questão de pagar tudo!Isso vai de cada um e das circunstancias de como conhecemos,onde conhecemos e qual é as suas afinidades e situação finaceira!

    ResponderExcluir
  2. No meu entender, o postado pela sra cuck é uma forma (entre tantas) de prostituição, nada contra, muito pelo contrario, se o casal coloca como uma das exigências o comedor ser genero$o e tem "publico" pra isso, beleza, ainda mais se a esposa tem todas essas "despesas" exclusivamente para o comedor.
    Acredito que tanto a sra cuck como muitas outras esposas, inclusive a minha, já se cuidam independentemente de sair ou não com outro, sendo assim, todo esse "custo" já é diluido diariamente pelo próprio cuidado da mulher.
    As poucas vezes que a minha saiu com outro, tivemos "despesa zero" por conta dela ja se cuidar e pelo fato de vira e mexe eu a presentear com lingerie.
    Obviamente que o mínimo que espero é que o comedor banque o motel.
    Abrc.

    ResponderExcluir
  3. Como aspirante a cuckold, não posso falar com conhecimento de causa, mas penso que muitas mulheres também se sentirão ofendidas em receber "pagamento" em espécie do amante, namorado ou comedor (seja lá qual for a denominação daquele que está fazendo uso da esposa).

    É certo que, como disse o Valter CHR, parte desses custos já estão diluídos nos gastos que a esposa e também o esposo tem no dia-a-dia, assim não se pode cobrar tudo de quem vai desfrutar da esposa.
    Penso que esse "pagamento" pode vir em forma de mimos, como uma semi-jóia, uma jóia, uma roupa, um bom perfume, uma viagem, etc, ou mesmo no pagamento das despesas do dia que for sair com a esposa (jantares, passeios, motel, etc).

    Por outro lado, para quem aprecia ser corno manso e quer desfrutar desse "status", é imprescindível que tenhamos esposas que sejam desejáveis aos olhos dos pretensos comedores, assim temos que cuidar de nossas amadas esposas de modo que elas possam atrair a atenção daqueles que podem nos dar a alegria de ser cuckold.

    Nós maridos temos que cuidar para que nossas esposas estejam com a auto estima nas alturas e assim poder desfrutar dos prazeres que pode ter com seus amantes.

    Me arrisco em falar o óbvio, ou seja: Para que se alcance o status de cuckold, o principal requisito é ter mulher, o segundo é que ela seja bonita e gostosa.

    Desculpe a intromissão e caso tenha falado algo que desagrade alguém, desde já deixo minhas desculpas.

    ResponderExcluir
  4. Concordo que nós maridos temos que cuidar de nossas esposas para que fiquem lindas, gostosas e desejáveis, atraindo outros machos.
    Mas também acho justo que eles contribuam, afinal elas se cuidam e tem um preparo especial para sair com eles e para que eles sintam prazer em sair com ela.
    Nós nunca pensamos em cobrar, pois o que importa é o prazer e não a parte financeira, mas toda a generosidade é bem vinda, sinal que o comedor ficou satisfeito e vai querer mais.
    Quanto a prostituição o meu pensamento é de que todos nós fazemos isso no nosso dia a dia, vendendo nossa inteligencia ou habilidades, como cantores, jogadores, etc., afinal fazemos tudo isso por dinheiro. Por que condenar?

    ResponderExcluir
  5. Manter uma mulher sempre bonita e bem gostosa tem seu ônus.
    Eu faço isso com a minha naturalmente, tanto para proporcionar aos machos em geral o prazer de desejá-la e apreciá-la, quanto para seu comedor fixo desfrutá-la com um maior tezão e assim, proporcionar a minha gostosa um prazer cada vez mais completo e gratificante.
    Claro que,se o macho se sentir na condição de presenteá-la de alguma forma (como já aconteceu) todos ganham com isso. Nada contra absolutamente.
    Mas eu faço questão de "gastar" com minha mulher, porém na intenção de manter sua auto estima sempre em alta melhorando cada vez mais seu afeto por mim e deixá-la sempre bonita e muito gostosa para os outros machos.

    ResponderExcluir
  6. Somos um casal iniciantes e não temos a experiencia que a maioria dos casais aqui, saímos com um fixo a cerca de 6 meses. Não achamos interessante repassar os custos do dia a dia ou cobrar algo, pois assim como o amante nós também estamos realizando nossas fantasias e desejos, porem os custos como motel, jantar e demais sempre ficam por conta dele, presentes também são sempre bem vindos.

    Por outro lado é fato que viver o estilo cuckold tem um custo alto, pois a mulher começa a ter um cuidado maior, e não só para agradar o amante, mas principalmente para o marido que a quer ver bonita e bem cuidada e para com sigo mesma, melhorando sua alto estima.

    A depilação por exemplo que ela fazia em casa, hoje é feita por uma profissional.

    O cabelo é tratado no salão semanalmente.

    Roupas que antes eram mais comportadas foram trocadas por peças que valorizam mais suas curvas, ou seja 'trocamos o guarda-roupa".

    Também estamos conversando sobre colocar silicone, coisa que antes do cuckold para nós era irrelevante.

    Acho que cada casal deve fazer o que gosta, se todos estão em comum acordo não há problema nenhum em cobrar, contudo isso não é algo que faz parte de nossas fantasias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com amigo!Foi isso que tentei explicar acima, existe sim um custo,mas claro que prazer recompensa tudo!Eu passo o mesmo que vc, minha esposa mudou radicalmente a maneira de se vestir, de se cuidar, hoje em dia não fica um semana sem fazer alguma coisa,seja nos cabelas nas unhas,no corpo com massagem e tratamento para pele!Alem de depilação , pois os machos na sua maioria não gostam de pelos!

      Excluir
  7. Sonho demais em ser corno da minha esposa,me masturbo muito pensando,fantasio com ela mais sinto q eh mais meu isso tipo meu tesao eh mais intenso quando me masturbo sozinho pensado sozinho, mais confesso q chega a me incomodar de tanto tesao mais não sei ao certo se irei gostar realmente na pratica tenho muito medo de me arrepender oq eu faço casal me ajudem por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raphael Candidato a Corno25 de julho de 2017 11:28

      Vocês já fantasiam juntos? Ela curte brincar com consolos e vibradores, assistem filmes com essa temática onde a mulher transa com dois caras ou apenas com um e outro assistindo? Ou é uma fantasia só sua?

      Excluir
    2. A princípio era soh minha mais já transmiti pra ela mais nunca deixei claro q realmente eu quero na vdd essa eh minha cruel dúvida se de fato eu vou curtir na pratica

      Excluir
    3. olha amigo o que vc pode chamar em sexcolt, e ja iniciei
      e auxiliei bastante alguns homens nessa empreitada, de ser corno, ou melhor um cockold, posso te ajudar se quiser
      com seriedade osirisfarao@hotmail.com

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, pedimos desculpas por não responder um a um, a cada comentário, como sempre fizemos no passado. Estamos com uma dificuldade para dar conta de todos os afazeres. Mas, precisamos dizer que sempre lemos todos, absolutamente todos os comentários. Podemos não responder, mas estamos acompanhando tudo o que escrevem, sem falta. Esperamos quem sabe em breve poder responder todos os comentários novamente. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom esse texto. Concordo. As coisas boas demandam custos... é preciso "coçar" o bolso rsrs

    ResponderExcluir
  11. Queremos acrescentar sobre o tema, que já saímos várias vezes sem nenhum ônus para o comedor. E que temos nossos escolhidos com quem saímos sem nenhum tipo de cobrança. Mas, fechamos pra balanço. A partir do que já temos, os próximos que estiverem dispostos a colaborar financeiramente, terão sim, toda a prioridade. Se não rolar química ou afinidade, não iremos querer levar adiante, mesmo com pagamento.
    Essa explicação é principalmente destinada a potenciais comedores interessados. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  12. sou comedor de belo horizonte moreno de olhos verdes, serio e
    do bem, rola de 22 cm
    osirisfarao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu faria qualquer coisa pra conhecer essa mulher pra mim a senhora é uma rainha pagaria fácil

    ResponderExcluir
  14. Boa noite a todos! Parabéns pelo blog! Percebo que aqui o nível de educação e respeito é muito bom.

    Sou macho branco, 41 anos, casado (esposa não sabe de nada), simpático, culto, educado, sigiloso, estilo urso e curto muito casais liberais em que o marido tem o desejo de presenciar a esposa com outro. Respeito e educação, sempre. Resido no norte de Minas Gerais. Segue e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com

    Obrigado pela oportunidade de poder deixar um anúncio no maravilhoso blog!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar seu comentário :