quarta-feira, 14 de junho de 2017

O nosso canal no You Tube está de volta!


Estamos de volta, pessoal. Agora com força total. O canal da sra.Cuck voltou ao ar. Pra acessar, basta procurar "Casal Cuckold" ou "casadosnapista" no You Tube. Aí é só clicar na mulher de vestido azul e pronto! Boa diversão.
Para aqueles que preferem link... segue aí:

https://www.youtube.com/watch?v=hqS94SKEWok&list=PLetDIkuAKz74Udq-hB3WkzG0rK-fhwCy3


Ah sim... outra coisa: Pra quem ainda não conhece:
https://casadosnolar.blogspot.com.br/

Nosso blog, na versão mais light. Ideal para esposas e casais iniciantes.

16 comentários:

  1. Obaaa. Que bom eu adoro o canal e ja estava sentindo Saudade dos vídeos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns já acessei!Belo Vídeo , vou mostrar pra minha esposa assim que ela acordar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, ksar paiva. Mostra sim. Tomara que ela goste.

      Excluir
  3. Saudades de vcs... posta videos novos de onde vcs pararam... vcs nao tem nenhum video mais picante p postar no xvideos?? Da sua Esposinha ficando c um Negrao... claro sem mostrar o rosto dela... alias eh fundamental sempre preservar a identidade dos Casais desse meio... deveria ser uma regra respeitada por todos... p dar mais segurança e confiança p casais novos adeptos dessa fantasia... posta a sua Casadinha falando sobre novos temas... pq se nao fica parecendo q os materiais sao gravaçoes antigas... p dar credibilidade da uniao estavel de vcs permanece ate os dias atuais... sem nada de fakes... pois isso fortalece o cuckold... sucesso p vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo.
      Temos muitos vídeos picantes. Mas, não recebemos autorização pra postagem dos convidados. Pode ser que, agora com edição, alguém permita essa publicação.
      Respeitamos demais o sigilo alheio. E o nosso também, é claro.
      Os vídeos que pretendemos postar são os antigos sim. Mais precisamente do ano passado. Com um pouco de paciência, daqui há alguns meses já estaremos postando vídeos inéditos. Planejamos postar 1 vídeo por semana. Temos um acervo de uns 50 vídeos, e ela pretende gravar mais.
      Não me recordo em que vídeos havíamos parado de postar. De qualquer forma, cedo ou tarde, chegaremos lá.

      Excluir
  4. Pessoal, muitos parabéns pelos blogs, e pelo canal do youtube. Sem dúvida vocês estão ajudando muita gente como eu, muitos casais, a realizarem seus desejos. Os artigos que vocês fazem são ótimos!!
    Fantástico trabalho!
    Guilherme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo anônimo e ksar paiva.
      Ficamos orgulhosos e lisonjeados com as palavras de vocês.
      Na verdade, o que acontece no blog é uma troca. Não estou falando de Swing, é claro. rs
      A troca a que me refiro é de influência, informação e de vibração positiva.
      Escrevemos e postamos. Mas, sentimos que recebemos muito do que vocês escrevem. Refletimos, assimilamos as críticas, evoluímos, e sempre entramos aqui ansiosos para ler tudo o que vocês leitores têm pra nos passar.
      Confesso que muitas vezes, somos levados a acreditar que vocês nos ajudam mais do que ajudamos vocês.
      Mesmo assim, fica aqui registrado nosso profundo agradecimento pelas palavras gentis.
      Um grande abraço.

      Excluir
    2. Vc Ate me desculpe por participar tanto , sou assim em tudo quando entro é pra ser integrante mesmo, minha esposa ate me chama atenção de dar pitaco em todos os assuntos ela acha que deveria me conter!

      Excluir
    3. Que isso, Ksar paiva.
      Você não atrapalha em nada. Pelo contrário, sua participação é sempre muito bem vinda.

      Excluir
  5. Depois de tanto pesquisar achei um site esclarecedor e sem baixarias.
    Sr. Cuckfreedom tenho 28 anos e namoro uma moça de 26 e pensamos em morar juntos. Já tinha ouvido falar sobre o tema, mas nunca fui um entusiasta. No nosso aniversário de namoro combinamos uma noite caliente num motel, com muitas brincadeiras e bebidas. Nas preliminares fizemos perguntas calientes e ela me perguntou qual era minha maior fantasia e maior.loucura já feita. Respondi que a maior fantasia era ter 2 mulheres e que a maior loucura foi transar no mar lotado. Até aí, nada demais. Foi aí que perguntei e vc? Ela disse que não tinha uma fantasia específica, e disse que a maior.loucura foi ter tido um namorado mais velho Cuckold. Fiz cara de dúvida e ela me explicou que ele tinha tesão de ver ela com outros caras. Meu queixo caiu por um instante e eu fui perguntando como funcionava. Ela disse que no começo saiam para casas noturnas e ela amassava outros caras, que depois começou a transar longe dele é que por fim ele assistiu a algumas transas. Eu, numa mistura de curiosidade e arrependimento, fui perguntando. E descobri que minha princesa teve muito mais parceiros que eu. SIC! RS. Eu perguntei porque tinham acabado e ela me confessou que ele já não tinha mais tesão em transar com ela e só. Vê lá com outros. É isso a chateou. Não tenho preconceito algum sobre a fantasia das pessoas, mas vou ser direto: Vc acha que corre o risco de ela ter uma "puta" enrustida dentro dela e me trair a qualquer momento? Tenho várias curiosidades, devo perguntar mais? Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tinha 21 anos e trabalhava em São Paulo, a tia da limpeza já dizia: "não existe homem ou mulher que não trai, existe quem não teve oportunidade". No começo eu duvida do "sábio ditado"... mas o passar do tempo mostro que ela tinha razão.
      Então caro Rogério, aproveite este momento de conversas e abertura da sua esposa e procure saber tudo, vainque você gosta e começa a viver uma nova fase do relacionamento de vocês.

      Excluir
    2. Olá, Rogério.

      Obrigado pelos elogios. Concordamos com Valter e ksar paiva.
      Respondendo sua pergunta: acho que não apenas a sua mulher. Acho que toda mulher tem uma "putinha enrustida" dentro de si.
      Basta saber o quão conveniente é pra você descobrir esse lado nela. Algumas mulheres precisam ser incentivadas pra liberar esse lado. Outras, ao contrário, tem esse lado muito forte nelas. Pelo que ela contou, ficou claro que ela gostou de viver essa aventura. Mas, que a obsessão do ex dela por isso, a afastou dele.
      Logo, ela me parece uma mulher maravilhosa. Isso porque ela gosta do fetiche. Mas também gosta de cumplicidade e de valorizar o relacionamento que tem com o homem da casa.
      Ou seja, se você tiver vontade de ser Cuckold, essa mulher é perfeita, por ser confiável e ao mesmo tempo por gosta disso e já ter experiência.
      Basta você não repetir o erro do seu antecesssor: ou seja, sua relação tem que ficar acima de tudo. Ela tem que ser mais importante que o fetiche.
      Um grande abraço e nos visite sempre que puder.

      Excluir
    3. Concordo, aminha putinha teve um empuraozinho meu

      Excluir
  6. Acho antes de tudo precisa conversar sobre tudo que envolve o relacionamento de vcs, esse mundo do Cuckold é muito gostoso desde que ambos estejam com o mesmo pensamento, se não vira traição sacanagem!É preciso antes de tudo maturidade!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar seu comentário :