sábado, 15 de abril de 2017

Quando um casal pega sua esposa!


6 comentários:

  1. Sou assim, Ate paramos de fazer troca de casais por isso eu nunca dava conta e acabava atrapalhando minha esposa e o amigo acabava ele tendo que comer as duas por isso preferimos manege troy , ela se satisfaz eu assisto ou participo se chamado ou espero ela chegar pra me contar, com casais também deixo ela para eles fico só vendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou corno manso e já tenho pensado que se um dia acontecesse um clima com outro casal eu não daria conta e teria de ser o outro homem com as duas. Tudo depende das expectativas mas acho que seria constrangedor, tal como vc chegou a essa conclusão.

      Excluir
  2. Humm... ceder a esposa assim pra um casal... é o que há de mais safado e excitante. Achamos até mais excitante do que ceder para um homem ou dois.
    É lindo ver as duas mulheres se pegando e sendo pegas pelo outro marido. Além disso, fica bem evidente para todos os envolvidos o quanto submisso e corno é o marido. Uma delícia...
    Pena que é tão pouco difundido ou praticado por casais Cuckold.
    Parabéns para vocês que já praticaram.

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu sonho, porém minha esposa não curte bi. Sou corno a 4 meses e o blog tem nos ajudado bastante, grato só casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Ficamos felizes em ajudar.

      Excluir
    2. Caso tenha interesse em um bom comedor para sua esposa entrem em contacto pelo zap 021969904033

      Excluir

Fique a vontade para deixar seu comentário :