terça-feira, 7 de março de 2017

WikiLeaks - Agora todos já sabem!



Saber ou não saber... eis a questão! Recentemente, a organização transnacional de fontes anônimas, WikiLeaks publicou em seu site aquilo que todos já desconfiávamos. A porra da CIA sabe de tudo. Sim, tudo mesmo. Aceite isso com bom humor.
Celulares, televisões, telefones fixos, tablets... meu irmão, se bobear até o seu liquidificador é um espião dentro da sua casa. Brincadeiras a parte, o WikiLeaks vazou a informação de que a CIA monitora não apenas o cidadão americano, mas todo e qualquer cidadão no mundo que usa eletrônicos conectados à rede.
Pelo que foi explicado no Jornal Nacional, não tem essa de “é um site seguro” ou “está tudo criptografado”. Simplesmente não existe defesa para a CIA. O que não deixa de ser o óbvio. Convenhamos, os maiores entendidos de segurança de rede trabalham justamente na CIA. Eles que projetam o seu anti-virus, Firewall e os malwares. Por que haveriam de ficar reféns de suas próprias criações?
Então, meu nobre amigo corno... dessa vez não tem jeito. Admita não apenas pra você mesmo, mas principalmente pra todo o povo americano: você é um tremendo cornão, sem direito a replica e sem essa de “eu não sabia de nada”.
Pode ter certeza, que em algum escritório secreto em alguma cidadezinha do interior de Washington tem um americano gordo barrigudo e careca punhetando direto com as fotos da sua esposa e rindo muito de você. Mas... vou te falar. Até que isso é bom. Agora que eles já sabem... não temos mais nada a esconder. Somos livres.
Ah sim. Já adianto minhas desculpas pelas brincadeiras com o rótulo de "corno manso", que não é muito bem aceito por toda a categoria. Não tenho a intenção de ofendê-los. Mas vocês já me conhecem, sou assim mesmo... adoro brincar comigo mesmo e também com os demais. 
Só fico imaginando como deverá ser a reação do cretino, quando, a procura de um terrorista muçulmano, ele se depara com outro tipo de atentado: o atentado ao pudor. Afinal, é pra isso que milhões do dinheiro do contribuinte americano são gastos?
Quem define a fronteira entre o direito à espionagem e o direito à privacidade? Quem diz a um agente da CIA que determinado assunto não merece ser investigado? Ele mesmo? Sua pura curiosidade humana? A quem devo processar quando minha privacidade for exposta por uma agência americana?
Há quem diga que Donald Trump foi o primeiro presidente corno manso da história dos Estados Unidos. E olha no que deu: caiu na mão dos Russos. A espionagem não é exclusividade norte americana.
Agora, imagina a cena: o chefe da CIA chega imponente no escritório, abre a porta e pega o tal gordo careca fechando a braguilha e batendo continência. Então o chefe pergunta:
“ – E aí, descobriu alguma coisa?”
E o gordo responde:
“ – Sim, chefe! Com todo o respeito, a sua mulher é muito da gostosa!”
O chefe franzi a testa, abre os braços e indignado retruca:
“ – Minha mulher? Do que você tá falando, seu idiota? Estou perguntando sobre terroristas, porra!”
E o gordo, de cabeça baixa fala entre os dentes:
“ – Ah sim, chefe! Achei ele! O terrorista tá na sua cama agora!”
Fazer o que, né? Corno tem em qualquer lugar, em qualquer idioma. Espionagem é coisa muito séria. Kkkk   Ah sim, pra não fugir ao tema, sugiro que assistam o filme dos irmãos Cohen: “Queime depois de ler”.






28 comentários:

  1. Eu tenho um caso engraçado, mas por culpa minha (muito burro). Fiz algumas fotos dá minha safada num menage comigo e um macho. Eu cobri o rosto dela, como sempre, porém deixei as suas tatuagens. Fui mandar as fotos por whats app para o macho e mandei errado para o grupo de amigos (só homens) próximos. Até hoje fico com a pulga atrás dá orelha se eles reconheceram, já que putaria é recorrente no grupo.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que acidente, heim! Acredito que coisas assim sejam mais comuns do que imaginamos. Sempre ouvimos falar de um caso de uma menina que por engano mandou foto pelada para seu próprio pai. Enfim... duro é depois fazer cara de que está tudo normal... tem que ter bastante óleo de peroba, né?
    Adoraria receber essa foto que enviou por descuido.
    Nosso email é soltinhaevoyeur@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota acidente nisso. Foi uma sequência de 3 fotos. Mandei no email indicado. Nesse momento amigos (se reconheceram, devem estar achando ela uma piranha....RS) Aguardo comentários!!!!

      Excluir
    2. Eu evito mandar fotos ,que me lembre so uma que um amigo pediu e ainda bem não teve problemas ,somos muito reservados nessa questão ,minha esposa tem muito medo de nos descobrirem!

      Excluir
    3. Pois é. Sigilo é complicado mesmo. Mas também, se ficar se escondendo demais... o tempo passa e não se consegue encontrar pessoas interessantes.

      Excluir
  3. Concordo com o Casal Cuckold.
    O frio na barriga faz parte do fetiche.
    Eu dividiria o fetiche em 4 etapas:
    1 - Ser Corno distante sem o macho saber;
    2 - Com o macho sabendo;
    3 - Presenciar o macho com a esposa;
    4 - Macho do seu círculo social.

    Eu estou na etapa 3. A adrenalina é muita oferecer sua amada pra alguém conhecido... Rs

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia.
    Segundo o amigo "corno discreto", eu estou no primeiro estágio.
    Eu e minha esposa saímos do plano da fantasia para a realidade a pouco tempo, inclusive fiz algumas postagens relacionadas a esse importante passo que demos no nosso relacionamento conjugal e como nós mesmo comentamos, agora não tem mais volta.
    Por enquanto o macho não sabe que sou conivente e essa situação em segredo proporciona muitas possibilidades de obter prazer.
    Minha esposa está tão feliz, tão empolgada e satisfeita com esse namoro com seu comedor fixo, que sexta feira fez uma surpresa prá ele: Um streap tease.
    Após o expediente, fui deixá-la no local onde ela combinou de se encontrar com o macho (o estacionamento de um shopping) e fiquei dentro do nosso carro olhando minha princesa caminhando até o local onde estava o carro do macho e pensando: "O que leva um marido apaixonado entregar dessa forma uma garota tão inteligente, bonita e gostosa a outro homem?"
    Ela pernoitou com ele e deu um verdadeiro show. O macho adorou a surpresa e retribuiu com uma sequencia de pica que deixou minha gata bem molinha...rsrs
    Mas, como nada é perfeito, o único desconforto até agora é que o macho é comletamente obcecado pela bunda da minha gata e ela sempre volta com o cuzinho bem usado e dolorido.Mas, faz parte...
    Com o relacionamento firmado e confirmado, eles dois se propuseram fazer os exames necessários para começarem a trepar sem camisinha, numa iniciativa que eu achei maravilhosa e que demonstra quanto ambos estão satisfeitos. Vocês não fazem idéia do quanto minha esposa está feliz com essa nova realidade no nosso casamento e todos nós ganhamos com isso.
    Abraço a todos pois agora vamos pegar um sol na praia. Minha gata falou que o macho quer a marquinha do bikini bem bonita...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicioso relato, Ricardo.
      Adoraríamos receber noticias. E se possível, fotos.
      A ideia do exame para tirar camisinha é um sonho nosso também. Mas, ainda não achamos o homem certo.

      Excluir
  5. Caro Ricardo,

    Curta cada momento. Tenha em mente que cada passo adicional a adrenalina explode...RS! O passo mais difícil foi dado. Vc pretende seguir as outras fases? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Amigo, conforme citei, eu e minha esposa ainda estamos na fase do deslumbre. Parece que a ficha está caíndo aos poucos.
      A atração, o tezão entre minha esposa e o macho eram recíprocos. A paquera, a troca de olhares, o desejo era muito forte e finalmente aconteceu o encontro. Os dois estão pegando fogo como se diz na gíria. Ambos estão saçiando o tezão como dois namorados adolecentes. Detalhe: A diferença de idade entre o macho e minha esposa são exatos 30 anos!
      Ele arremete á minha esposa a imagem do pai (meu sogro) por quem ela sempre têve uma "admiração" muito forte. Enquanto minha esposa sempre foi um sonho de consumo do macho.
      Então, nós não temos estrutura social para assumir o modo de vida cuckolding abertamente. Nosso círculo de amizades e familiar é muito amplo. Eu confesso que não tenho coragem suficiente para, por exemplo, assistir aquele macho fazer minha esposa gozar até não aguentar mais e ela mesma me diz que não se sentiria á vontade para trepar com ele na minha presença, mesmo que essa decisão tenha sido consensual.
      Mesmo estando ciente do risco real que seria o caso da minha esposa se apegar ao macho ao ponto de se apaixonar por ele, ainda não temos condições de que ela assuma uma postura de esposa puta, de que ela possa ou tenha cabeça de experimentar muitos outros machos. Mas a idéia é essa sim! Que um dia minha gata seja uma linda e gostosa esposa puta para a alegria e deleite dos comedores.
      Abraço e obrigado pela satisfação de interagir!

      Excluir
  6. Ricardo,

    Sua história é bem parecida com a minha. Minha esposa se iniciou com o ex namorado. Acho que 80% dos casos começam assim. Ela se sentiu mais segura. Ele também não sabia que eu sabia. E até hoje não sabe. Eles pararam de se relacionar e ela teve mais 2 casos assim. Que o macho nunca soube. Após isso arrumamos um cara numa balada, que foi o primeiro a saber que sabia e foi o primeiro a comer na minha frente. Confesso que a primeira vez foi muito difícil, pois eu vi sem participar. Mexe muito com o Ego ver um cara mais dotado que você acabar com sua esposa. E olha que meu pau não é pequeno. Conforme disse estamos pensando em ir pra fase 4. Ela já escolheu o macho, porém estamos com dificuldade em abordar. Depois q começamos a fantasia já foram 7 machos. Não sei se é muito ou pouco.....rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo Corno Discreto, quando você diz: "Confesso que a primeira vez foi muito difícil, pois eu vi sem participar. Mexe muito com o Ego ver um cara mais dotado que você acabar com sua esposa. E olha que meu pau não é pequeno." Fiquei com um misto de tesão e angústia, ciúmes, etc. Uma confusão de sentimentos.
      Me coloquei no seu lugar e me imaginei vendo minha esposa nessa situação e eu presenciando tudo. Deve ser muito louco.
      Minha esposa recentemente teve uma experiência com outro homem, mas não foi como a que você descreveu. Aliás foi bem longe disso. Eu fiquei em casa, morrendo de ciúmes, mas tinha que me aguentar, pois foi eu quem sempre teve a vontade de dividí-la e ela acabou realizando uma única vez até hoje, mas não foi um comedor experiente que pudesse transformá-la de uma vez por todas em uma verdadeira hotwife.
      Parabéns!

      Excluir
    2. Meu caro,

      Já passei pela fase que está passando. Dá esposa sair sozinha. O macho sabia que vc sabia? Ele é conhecido dá sua esposa? Ela não curtiu?
      Você tem razão. A situação mais difícil é ver sem participar. Mais difícil que não ver ou participar. A coisa mexe muito com a cabeça. Ainda mais quando a mulher solta algo do tipo: "Olha como faz corninho!!!" Esse
      Boa sorte

      Excluir
  7. Maridinho Iniciante13 de março de 2017 12:31

    Casal Cuckold / Corno Discreto / Ricardo
    Muito legal a experiência de vocês.Eu diria que estou na fase 0,5. A um ano revelei meu desejo a minha esposa. Como em quase todos os casos foi um choque. Depois de muita conversa, estamos indo todo mês a baladas normais em São Paulo SP, onde chegamos juntos e lá dentro ficamos separados. La dentro andamos separados até ela ficar com alguém. Quando o cara é muito devagar ela troca. Chegou a ficar com 4 caras na mesma balada. Chego a gozar na cueca vendo ela beijar e se amassar com outros caras. Detalhe que nunca tira a aliança. Uma única vez ela fez um boquete no carro de um cara. E voltou com a boquinha cheia de porra pra mim. Aí quando chegamos em casa, ela fica me punhetando e contando os detalhes. Porém quando os caras apertam pra levar embora ou ligam no outro dia para sair com ela e ja com a adrenalina baixa, nós damos pra trás. Vcs tem alguma dica pra darmos o passo definitivo??? Estamos perto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maridinho Iniciante.
      Pelo que relatou, acho que estão indo muito bem. Parece que é só questão de tempo. Continuem indo a balada... que muito em breve ela vai se sentir a vontade pra se permitir ter a primeira experiencia completa.

      Excluir
    2. Bem interessante não se deixar levar pela adrenalina. È preciso conhecer bem o macho caso sua esposa pretenda se entregar a ele. Vivemos num mundo traiçoeiro e muitas vezes só conseguimos enxergar o bom do amor, sem as vezes medirmos os riscos e consequencias de um passo tão importante.
      Mas, só o fato da sua esposa ficar de boa com outros machos numa balada é um excelente começo!
      O fato dela não tirar a aliança deixa claro pros pretendentes a real intenção. A meu ver está faltando apenas aquele macho decidido, que sabe o que quer e encara uma situação como essa com a seriedade que ela merece. Mas tenho certeza que não vai demorar muito.
      Apenas esteja preparado para o prazer que é voce olhar sua amada entrando no carro de outro macho sabendo que ela vai levar rola até não aguentar mais. È algo muito forte...Bate aquela sensação de estar perdendo ela pro cara, aquele frio na barriga, aquele pensamento abstrato...O que ele vai fazer com ela??
      Eu já estou nessa fase e muito, muito satisfeito!
      Abraço e boa sorte, amigo.

      Excluir
  8. Caro Maridinho,

    Vocês estão no caminho certo. Eu acho que para a primeira vez vcs devem evitar essa queda de adrenalina. Devem tomar cuidado, pois o mundo hj tá perigoso. Acho q sua esposa deve se iniciar com alguém dá balada e no mesmo dia. Sua esposa deve ser com um macho direto pro Motel e você ir busca-la depois. Amadureçam essa ideia...

    ResponderExcluir
  9. Quando estou transando com minha esposa, e comesso a provocar. Que quero ver ela tranzar com outro na minha frente, sinto que ela fica louca. Só que depois ela não quer falar mais no assunto... Na real, eu não a entendo

    ResponderExcluir
  10. Caro anônimo,

    Isso é muito comum. Quando baixa a adrenalina e o tesão é normal que aconteça. Você tem q aproveitar o momento de excitação e provocar mais e mais. Comprar brinquedos ou dar o dedo pra ela chupar enquanto come ela....E por aí vai.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela resposta amigo... Aqui eu posso me abrir e descobrir mais sobre essa deliciosa vida de ser corno... Espero poder falar mas com pessoas como vc que me entende. Esse é meu email casalanjossapeca31.27@gmail.com

      Excluir
  11. https://esposassafadasdecorno.blogspot.com.br/?m=1

    olá galera esse e meu blog casadas corno e comedores da uma olhada muito bom...haaatem fotos da minha esposinha tbm valeu

    ResponderExcluir
  12. Gente, fantástico esse fórum de depoimentos e discussões que essa página virou. Claro que nos perdemos e não sabemos nem a quem responder.
    Mas, é justamente isso que mais apreciamos. Quando vocês leitores dão vida própria ao blog. Cada relato, cada opinião, tem um valor inestimável.
    Parabéns para todos vocês que escreveram aqui.
    Grande abraço do casal para todos.

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse canal e esse casal , seria muito bom que vocês colocassem mulheres que estão afim de encontrar parceiros liberais pra relacionamentos sérios. Seria ótimo. Valeu.paz

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,

    Recentemente conheci uma hot wife, foi/está sendo uma delícia, nos encontramos nobestacionamento de um mercado e ela me chupa com maestria: boca suave, molhada e macia, porém gulosa... quando ela volta pra casa pergunto se ela beijou o maridão e ela diz que sim, fico louco de tesão e em seguida fodo minha esposa com muita gana...
    Porém gostaria que o corno soubesse e acompanhasse a safada... mas ela prefere não, mesmo sendo adeptos do cuckold... o que pra mim é uma pena, piis adoraria fode-la na frente do corno.
    Quero humilha-lo, quero vê-lo tremer de tanto tesão ao ver sua esposinha frágil e delicada recebendo o que ele não pode oferecer diretamente!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar seu comentário :