sábado, 18 de março de 2017

O inicio de tudo.



Olá, caros amigos.
Hoje irei falar de mim e da dificuldade que tive no começo de tudo. Muitos homens devem pensar: “ – Nossa! Será que sou louco? Como posso fantasiar minha mulher transando com outro homem?” “Isso é normal?”
Hoje em dia, escrevo um blog e falo com naturalidade tanto com vocês, quanto com minha esposa sobre o assunto. Mas, já passei por uma fase inicial em que eu me fazia essas mesmas perguntas. Oscilava entre grande excitação e profunda depressão.
A primeira vez que me lembro de ter me deparado com o estranho instinto de querer dividir minha mulher foi muito cedo. Eu devia ter uns 7 a 9 anos, quando brincava com minha prima de herói e mocinha com bonecos.
Aos poucos percebi que o enredo não teria a menor graça se o vilão não tomasse ela de mim, de forma a justificar uma disputa, ou pelo menos uma tentativa de retomada da minha mulher. Mas, quanto mais eu a perdia na brincadeira, mais tudo ficava muito mais interessante.
Depois, na adolescência, tive a estranha sensação de me perceber entusiasmado com a perda da mulher para outro com revistas masculinas. Vislumbrei cenas tórridas entre negros fortes e mulheres loiras branquinhas bem delicadas, com homens de expressão angustiada perto delas.
Mesmo naquela época, sem conhecer nada sobre o Cuckolding, todas aquelas fotos faziam referência direta ao fetiche. E não eram apenas fotos. Muitas vezes as revistas traziam contos eróticos nessa mesma linha. Além, é claro, de uma sessão de classificados, onde maridos anunciavam as esposas com fotos pra lá de estimulantes.
Sendo assim, posso dizer que de forma muito precoce já tinha pensamentos pervertidos muito fortes dentro de mim. Eram impulsos que eu não podia negar. O meu tesão estava focado em ceder a minha mulher para outro homem.
Pouco tempo mais tarde, tive a oportunidade de assistir filmes em que não havia como negar a reação que eu sofria. Todos esses filmes faziam alusão a traição feminina ou a maridos que se viram forçados a ceder a esposa.
Alguns são clássicos na lembrança de muitos cuckolds da minha idade. Um filme em que o casal é raptado por um bandido. E que esse bandido começa a flertar com a esposa raptada, deixando o marido em posição muito delicada. Uma cena clássica em que o bandido transa com a esposa, com o marido amarrado perto da cama não deixava dúvidas de que eu gostava muito de tudo aquilo.
Outro filme em que a esposa para conseguir visitar o marido que estava preso, teve que transar loucamente com o diretor da prisão, que era o inimigo numero 1 do marido, me levou a loucura. Quanto mais a esposa era possuída por quem não devia, mais ela passava a me interessar.
Quanto mais sórdidos, bandidos, filhos da puta, mau caráter fossem os comedores, mais meu pau ficava duro e maior era o meu interesse em tudo aquilo. São inúmeros os filmes assim em minha lembrança.
Contudo, filmes, revistas, brincadeiras de criança... nada disso nunca foi capaz de me colocar contra a parede e fazer me questionar sobre a minha “normalidade” como indivíduo social. Eu achava que tudo não passava de imaginação e fantasia. E que nunca haveria de colocar alguma coisa assim na vida real.
Porém, já foi com a minha primeira namoradinha, que tive o primeiro grande impacto nessa área. Como já contei nesse blog em outras oportunidades, minha primeira namorada foi a grande responsável por me fazer ter que conhecer essa pessoa, até então, “esquisita” que sou eu mesmo.
Ela me chifrou muito. Fez coisas com o comedor que nunca havia feito comigo. Tudo às escondidas. E um dia, numa festa em que eu não podia fazer escândalo algum, ela me relatou tudo, na maior cara de pau.
Claro que fiquei revoltado. A vontade que tive era terminar tudo ali. Bater na cara dela. Nem sei mais o quê. Mas, por ser um evento em que eu dependia de terceiros para pegar carona e que estava cercado de pessoas conhecidas, nada podia fazer.
E se eu não podia fazer nada. O melhor que tive a fazer era perguntar cada vez mais. Em vez de brigar na hora, preferi saciar a minha curiosidade. Perguntei tudo. Absolutamente tudo o que pude perguntar. Em que posição eles transavam; quantas vezes... e por aí vai.
Ela me contou que transaram sem camisinha. Em várias posições. Que ele levantou a perninha dela pra me meter meio que de lado. Até que eles dormiram juntos na casa do tal carinha.
Quanto mais detalhes sórdidos ela me dava, mais minha indignação ia sendo revertida em tesão. Tesão incontrolável. Meu pau estava muito duro ao ponto de não poder me levantar pra sair da mesa.
Acabei sendo forçado a fazer as pazes com minha namoradinha ali mesmo... na mesma hora em que ela me confidenciava algo tão terrível pra nossa relação. Saímos da festa de mãos dadas, abraçadinhos.
E claro, que com uma reação tão “banana” como a que eu tive, ela continuou me chifrando direto. Tudo escondido. Mas, ela tinha o péssimo habito de me contar tudo depois. A gente brigava por telefone. Mas, mesmo assim, ela continuava me contando. Talvez por sentimento de culpa.
Nossa relação ia de mal a pior. Eu não sabia o que queria. E ela também não. Era fato, eu não a satisfazia sexualmente e o tal carinha sim. Ela queria continuar namorando comigo, pois eu era muito fiel, companheiro e amoroso. Mas, ela queria continuar transando com o carinha.
E eu não aceitava bem as coisas. Eu gostava, ficava profundamente excitado. Mas, não aceitava. E ela também não. Se sentia profundamente culpada por ter que se entregar a outro homem, mesmo estando tão comprometida comigo.
Lembro que nessa época, eu me masturbava direto pensando nas posições sórdidas que o tal carinha fazia com a minha mulher. Que ele fazia sem camisinha e eu não. Que ele dormiu na mesma cama e eu nunca. Eu gozava loucamente com tudo isso.
Porém, quando o tesão esfriava, eu me via profundamente irritado comigo mesmo. Chateado por não ser “um cara normal”. Ficava irritado por me faltar brios para encher a cara dela de tapas. Ou simplesmente pra terminar tudo. Eu simplesmente aceitava, e ainda queria saber os detalhes.
Eu acreditava mesmo que eu era o único ser do planeta com essas ideias. Fiquei deprimido. E acabamos terminando o namoro. Algo de que não me arrependo, pois existiam outras muitas incompatibilidades entre nós.
Mas toda aquela experiência nunca me saiu da cabeça. A partir dela, passei a aceitar melhor o que eu sentia. E mais tarde, descobri que existe todo um mundo de pessoas que pensam exatamente como eu. Sentem as mesmas coisas. Possuem as mesmas necessidades.
E o mais incrível. Descobri que muitas mulheres gostam da ideia e vivem o fetiche em plena cumplicidade com seus maridos. Tive oportunidade de ler sobre variados temas, como o poliamorismo, a relação aberta e por fim, o conhecimento do termo: Cuckold, que revolucionou a minha vida.
Na era das redes sociais e da informação virtual, publico esse texto como forma de ajudar a todos que passam ou passaram por situações semelhantes a minha. Mas, não pretendo parar por aqui.
Resolvi escrever um livro reunindo todos os meus conhecimentos sobre o assunto. Abordei o Cuckolding em vertentes científicas, filosóficas, psicológicas, sociais e também em termos práticos, com dicas que poderão ajudar muito.
Espero que ainda esse ano, termine o livro e possa publicá-lo. E quando o fizer, certamente que avisarei por meio desse blog. Agradeço muito a todos vocês que nos acompanham, comentam e trocam experiências. Acreditem que muito de tudo o que ponderam aqui, foi considerado na construção dessa obra.
Um grande abraço do Sr.Cuck

63 comentários:

  1. Suas postagens nos dão confiança. Tenho 10 anos de casado. Faz uns 4 anos que venho com essa fantasia. Antes de conhecer seu blog, pesava que eu era louco, pois sempre pensei que isso não era normal. Mais hoje em dia percebi que quero muito ver minha deliciosa esposa com um macho de verdade. Abraços amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, João Paulo.
      É muito gratificante saber que o que escrevemos aqui pode ajudar outras pessoas. Isso aumenta nossa certeza de que é preciso sim, ampliar a discussão sobre o tema.
      Um grande abraço.

      Excluir
    2. Você que adora ver sua mulher ser desejada, cobiçada, alisada, encoxada ou até comida por estranhos entre em contato. Tenho experiência em criar situações excitantes com casais. Desejosecretore@hotmail.com Vamos realizar sua fantasia

      Excluir
    3. Caso tenha interesse em um bom comedor para sua esposa entrem em contacto pelo zap 021969904033 concerteza ela vai gostar

      Excluir
    4. Caso tenha interesse em um bom comedor para sua esposa entrem em contacto pelo zap 021969904033 concerteza ela vai gostar

      Excluir
  2. Olá Sr. Cuck.
    Aguardei ansioso sua nova postagem. Sigo assiduamente seu blog.
    Me identifiquei muito com esse post. Desde minha juventude (já estou na casa dos 50), quando eu lia contos eróticos de traição na seção Forum da Revista EleEla (lembram-se dessa revista?). Me imaginava no lugar do marido traído. Sentia-me muito excitado e me masturbava muitas vezes com esses contos. Tinha alguns que eram meus prediletos e por vezes me masturbava lendo o mesmo conto, pois refletiam muito a vida de corno manso ou cuckold. Tinha alguns amigos que também liam a mesma revista e que percebi que tinham o mesmo interesse pelos contos, mas nunca, nem eu e nem eles comentamos uns com os outros nossas preferências.
    Eu pensava que eu era um pervertido, um pederasta.
    Me sentia culpado, pois em outros aspectos eu era um cara "normal", tinha emprego, família, religião, etc.
    Um filme que me chamou atenção e me deixou bem interessado foi "Proposta indecente", pois de maneira um pouco velada contava a estória de um cuckold.
    Hoje, estou no segundo casamento e minha atual esposa sabe da minha fantasia, mas ela ainda não sabe se quer realizar.
    Já tivemos muitas discussões, brigas, etc. Mas também já tivemos ótimas transas fantasiando que ela tinha acabado de transar com um desconhecido e eu estava comendo ela "usadinha".
    Não sei se vou me tornar um verdadeiro cuckold, pois existe uma guerra de conflitos, tanto na minha cabeça, quanto na dela (acredito que na dela são mais fortes os conflitos).
    Aguardamos ansiosos a publicação do livro para que ele possa nos ajudar a nos tornar realmente aquilo que somos no nosso intimo, ou seja, um verdadeiro cuckold.

    Antes que me esqueça: Aguardamos também novos vídeos da Sra. Cuckfreedom.

    Abraços e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, caro amigo.
      Lembro sim dessa revista. Assim como você eu adorava os contos eróticos. Não lembro se era nessa revista, mas lembro que adorava também os classificados eróticos.
      Proposta Indecente foi certamente um dos primeiros filmes a levar uma situação de infidelidade consentida pelo marido ao grande público. Claro que me marcou muito também.
      Acho que o livro cai como uma luva para sua situação. Será preciso um pouco de paciência na leitura no começo, pois ele tem uma abordagem quase filosófica e científica sobre o assunto.
      Estou me esforçando para terminar o quanto antes.
      Os vídeos ainda estão num impasse. Não sabemos se vamos continuar postando no You Tube ou no blog dela. Estamos com medo do excesso de exposição.
      Mas, ficamos muito lisonjeados com seu comentário e satisfeitos de saber que existem pessoas que pensam como a gente. Torcemos por vocês.
      Grande abraço

      Excluir
  3. Temos 12 anos de casados e a 4 sou corninho, também tenho conflito as vezes acho também que sou louco, mas quando ela chega com o cheiro do macho alfa, o tesao me domina, tenho que cheirar ela toda, lamber ela e transar com ela, me dizendo como ela o chupou, as posições que fizeram, fico louco de tesao, por isso não fico sem esse misto de emoções, um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ólá, casalfp1.
      É realmente delicioso viver tudo isso. No nosso caso, começamos muito cedo. Antes mesmo de casar. Pena que nos conhecemos tarde. Porque se tivéssemos nos conhecido lá na adolescência... talvez eu já tivesse mais de 2 décadas de experiência. E que bom que você entende esse misto de emoções.

      Excluir
    2. Caso tenha interesse em um bom comedor para sua esposa entrem em contacto pelo zap 021969904033 concerteza ela vai gostar

      Excluir
  4. Os sentimentos dele são os mesmos dos meus, me exito em saber que minha esposa esta com outro, de vê-la transando e se acabando na pica alheia!Prazer que ela não tem comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... ksar paiva, existe o cuckold que aceita que a esposa tenha mais prazer com o outro. E existem aqueles que cedem a esposa, pra depois tentar superar o amante.
      No nosso caso, eu sou como você. Aceito que o outro dá prazeres a ela que eu não dou. Jogamos bem aberto quanto a isso.

      Excluir
    2. Melhor assim do que viver uma vida de mentiras, e acho que vc é como eu sinto prazer com isso que é o melhor!

      Excluir
  5. Nesse blog, posso desabafar meus sentimentos.ainda não tenho experiência pra contar. Mais minhas fantasias com minha esposa, estão nas alturas... Somos um casal que amamos um ao outro. Quando estamos transando, eu comesso a entrar na cabeça dela falando que ela tem que provar outa pica. Sei que ela fica louca, geme muito... Percebo que logo logo vou ter o que quero.. abraço pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que estou me vendo rs,começei assim também dizendo pra ela pensar em outra pica e que ela tinha que sentir outro dentro dela, ela se molhava toda kkkk hj sou corno e ela esposa puta

      Excluir
    2. Olá, João Paulo.
      Esse é o caminho. De uma forma ou de outra, qualquer casal que consiga realizar o fetiche, um dia esteve exatamente assim como vocês. É o começo. É assim mesmo. Damos a maior força. E torcemos por vocês.

      Excluir
  6. Boa noite, gostaria de deixar meu depoimento aqui para quem sabe alguém saiba responder ou fazer eu entender.
    Minha fantasia sempre foi ver minha esposa com outro, eu consegui está façanha e isto rolou até meses atrás, mas do nada de uma hora para outra ela não quis mais, a minha pergunta é a seguinte será que ela deixou de gostar disso, será que errei em alguma coisa, alguém já viveu isto que estou passando.
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo.
      Dê um tempo a ela. Procure ter um diálogo aberto.
      Por vezes minha esposa ensaiou parar. Mas assim como nós o tesão fala mais alto.
      Pode ser uma fase dela e você deve respeitar, senão você estará sendo egoísta.
      Fique tranquilo que ela já experimentou e gostou. Isso que importa. Na hora certa ela vai querer voltar a ter essa maravilhosa experiência de cumplicidade.
      Um abraço

      Excluir
    2. Olá. Concordamos inteiramente com a resposta acima. Se não tiver ocorrido nenhum trauma que justifique a abrupta decisão de parar, o que se passa na verdade é uma fase, muito comum nas mulheres. Elas oscilam o comportamento, muito em função dos hormônios. É preciso ter paciência e saber esperar. Se forçar a barra será muito pior e poderá por a perder todos os avanços já conquistados. Dê espaço para ela, e a incentive de forma discreta, dando sempre muita liberdade.

      Excluir
  7. Bom dia a todos,eu sempre tive a fantasia de minha esposa experimentar outro macho, o meu caso eu venho liberando minha esposa sair com um jovem de 18 anos e eu com 39 venho tentando supera-lo e minha esposa continua com tesão na privada dele, as vezes tenho ciúmes e é de tanto namorar com ela estou meio esgotado e já a 5 dias não peguei ela e tbm não tenho deixado ela meter com ele já tem 1 mês, mas ela diz que está com saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farias,
      Não entre nessa competição. Entre você e o Ricardão, você é o homem que ela ama, que dá amor carinho e respeito. O Ricardão apenas dá um prazer de momento. Curta isso cara! Você não é pior do que ele. A sensação dela com você é diferente de que ela tem com ele. Mas são igualmente prazerosos. O que une vocês é mais do que sexo.
      Ela está na fase da descoberta. Do encanto. Vai passar. Fique tranquilo.
      É melhor você permitir ela ter esse prazer, senão ela certamente fará escondido e aí não será nada legal.
      Um abraço

      Excluir
    2. Olá, Farias.
      Fazemos da resposta acima do "anônimo" nossas palavras. Estamos ciente de que nem todo o cuckold aceita bem ficar num nível hierárquico abaixo do amante. Você faz o tipo que usa o fetiche pra se motivar e tentar superar o amante. É comum também esse seu recurso. Porém, ele tem 18 anos. Está no auge.
      Ou você cede e deixa sua esposa curtir ao máximo o momento, ou conversa sobre a possibilidade de trocar de amante por alguém que você possa competir. Mas, nesse caso, pode ser que ela volte atrás na decisão de aderir ao estilo de vida. É um risco que você corre.
      De qualquer forma, recomendamos que dê o máximo de liberdade pra ela, pra não correr risco ainda pior, o de ser traído de verdade. Um abraço do casal.

      Excluir
  8. Gostaria q vc respondesse no YouTube como é o antes o durante e o depois de cada encontro? Os detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar. Sua pergunta foi registrada em nosso banco de perguntas. Pode ser respondida, mas levará tempo, mesmo que seja selecionada. De qq forma,agradecemos.

      Excluir
  9. O meu começo foi com a minha primeira namorada, aos 22 anos. Ela já tinha tido 5 pirocas antes de mim. No começo eu ficava puto quando perguntava e ela respondia as coisas, mas depois isso foi me excitando. Perguntava tudo, onde transavam, como, tamanho de picas e etc....
    Até que um dia perguntei se ela sentia falta de outros caras. Ela disse que não. Até que um dia sofri uma traição e perdoei. Fiz ela contar como foi (detalhes), mesmo sofrendo. Passou mais um tempo é no meio de uma micareta falei num momento de loucura, pra ela beijar outro cara na minha frente. E assim foi o resto do relacionamento. Quando íamos em eventos grandes ela ficava com outros na minha frente. Sem sexo, só amassos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia de relato, Corno Discreto.
      E que legal que se resolveu tão bem logo na primeira namorada. Como deve ter lido, no meu caso, não consegui ficar bem resolvido no meu primeiro relacionamento.
      Mas, acho que você mandou super bem. Conseguiu curtir ao máximo desde cedo. Parabéns.

      Excluir
  10. A guardando ansioso pela próxima publicação.. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, João Paulo. Agradecemos as palavras. Ficamos lisonjeados.

      Excluir
  11. Olá, bom dia a todos!
    Venho ao longo das postagens desse blogue relatando detalhes da minha iniciação ao modo de vida cuckolding e hoje a noite minha esposa e seu comedor vão dar mais um passo adiante.
    No último encontro eles se combinaram de fazer os exames necessários com a finalidade de se sentirem seguros para transar sem camisinha.
    Eles vão pernoitar num motel aqui da cidade e eu já conversei com ela o trivial acerca dessa nova etapa no seu relacionamento extra conjugal. Sem camisinha o prazer aumenta, assim como a responsabilidade também.
    Como o macho não sabe que eu sei de tudo, fico louco quando minha gata liga prá ele e conversa bem safadinha na minha frente, como ontem a noite, quando acertaram o encontro de hoje. Mal ela desligou o celular e nos atracamos num amasso louco que terminou numa trepada de sair faísca. Minha esposa só não me deu o cuzinho, pois preferiu preservá-lo pro macho pois é o seu prato favorito...rsrs
    Agora é esperar o final da tarde para ajudar minha gata a ficar bem linda e gostosa pro seu comedor e depois de deixá-la no local onde o macho sempre vai pegá-la, tomar aquele chopp com os amigos enquanto minha mulherzinha está sendo muito bem comida por um macho safado e experiente!
    Abraço a todos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ricardo.
      Que relato delicioso. Muito bom poder viver tudo isso. Ainda não conseguimos criar essa confiança de fazer sem camisinha. Mas, claro que ainda é um sonho nosso tb. Desejamos muito prazer e tudo de bom. Aguardamos que continue contando tudo pra gente.

      Excluir
    2. Olá.
      Amigos, o final de semana ainda não terminou mas a experiencia que eu e minha esposa estamos vivendo está cada dia mais intensa.
      Talvez pelo fato de ser algo inédito prá nós e estarmos começando a viver na real algo que julgávamos inatingível, isso esteja nos deixando de certa forma eufóricos.
      Conforme relatei, anteontem minha esposa se encontrou com seu comedor e pela primeira vez transaram sem camisinha, mediante os cuidados necessários. Depois que eu peguei ela após o encontro, minha esposa me contou que a primeira trepada sem preservativo foi algo muito forte. A pele na pele causou uma sensação deliciosa mas também era como se fosse perigoso e essa coisa dúbia deu um sabor diferente, um prazer indescritível. Foi num papai e mamãe e quando o macho anunciou que ia gozar, minha esposa me disse que o prazer intenso deu lugar subitamente a uma expectativa, uma espécie de ansiedade e quando ela sentiu os jatos de leite abundantes no útero, uma coisa forte tomou conta dela e o orgasmo veio violento quase que em seguida ao dele. Era como se a ejaculação do macho estivesse proporcionando maior "posse" sobre ela, maior autonomia. Foi uma gozada tão forte que ela começou a chorar copiosamente sem conseguir se controlar e foi tanto leite que ela se sentiu completamente encharcada. Experiente, ele foi acalmando ela com beijinhos e muito carinho, passando segurança mas sem tirar o pau de dentro dela. Depois que minha esposa se acalmou ele começou a falar um monte de putaria no seu ouvido e o pau começou a ter nova ereção deixando ela louca. Quando ele tocou no assunto de que, se ela tivesse errado nos cálculos da tabela de ovulação, depois daquela gozada ela poderia já estar grávida, minha mulher disse que só deu tempo gemer bem alto e gozou novamente soluçando!!
      Depois de um cochilo reparador, ela fez o que ele mais gosta: Ofereceu o bundão em sinal de gratidão ao prazer proporcionado por ele, e o macho claro fez muito bom uso do cuzinho da minha gata!
      Agora, é minha vez de fazer bom uso da minha mulher, pois o corno também tem direito!
      Abraços!

      Excluir
    3. Hummm... que delicioso o seu relato, Ricardo. Muito bom ter conseguido viver tudo isso. Um prazer realmente indescritível para todos os 3. Cada um no seu papel. Parabens!

      Excluir
  12. Delicia de relato, o melhor de tudo é escolher a calcinha, o vestidinho, levar ela pra dar gostoso e gozar na delicia de pau do comedor, e sair com os amigos só esperando a cadela voltar oooo coisa boa.

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte amigo... depois socialize para nós aqui.
    Minha esposa hoje vai relatar o que ocorreu ontem, quando ela dormiu em São Paulo, com o amigo colorido dela.. pelo ela me adiantou, eles não gozaram, mas tenho certeza que ela deu uma bela chupada no pau dele. E pra minha felicidade, logo mais a noite ela vai mostrar como fez com ele, só que comigo ela vai terminar o serviço se é que me entendem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia, Marido. Muito bom esse segundo ato. rs

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. VC se lembra de títulos dos filmes que citou acima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Os filmes que mencionei... eles exatamente... não me recordo o nome. E como são filmes anos 80 (justo na época pré DVD, muitos nem foram convertidos).
      Mas, não eram filmes pornográficos. Eram filmes normais... de ação, aventura. Com cenas picantes. Alguns filmes nessa linha, citamos nesse mesmo blog em uma postagem antiga específica para filmes. Sugiro procurar em postagens anteriores.

      Excluir
  16. Ola amigo,

    Aconteceu algo com os videos do youtube da sra. Cuckfreedon?

    Abrc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conteúdo dos vídeos era muito bom. Espero que voltem a postar.

      Excluir
    2. Olá. Pedimos desculpas a todos vocês. Ficamos com medo do excesso de exposição no You Tube. É uma plataforma aberta demais. Lamentamos os inúmeros vídeos já gravados que nunca foram publicados. Estamos pensando em mais na frente publicar esses videos no blog da minha esposa. Mas, ainda são planos. Se acontecer, avisaremos a todos.

      Excluir
    3. Entendi. Pensaram em disponibilizar apenas o áudio dos vídeos? Embora não fique tão atraente, resguarda um pouco mais vocês.
      De qualquer modo, obrigado pelo esclarecimento.

      Excluir
    4. O áudio é o que mais nos incomoda. No nosso entender, qualquer pessoa que conheça ela, vai reconhecer a voz.

      Excluir
    5. Acredito que você pode encontrar facilmente alguns programas de manipulação de vídeo e áudio que vão te dar a segurança necessária para postar. Quer ajuda com isso?

      Excluir
  17. Já esta na hora de mudar o assunto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela colaboração.
      Alguma sugestão de tema?

      Excluir
    2. Poderíamos comentar o pos primeiro encontro como se deve agir já que a primeira vez é sempre embaraçoso, como criar um bom ambiente depois da primeira experiencia!Que tal?

      Excluir
    3. Pode ser. Apesar desse tema ser um tanto subjetivo. Depende muito do tipo de experiência Cuckold que o casou optou executar. Existem casais que praticam a experiência com conhecidos. Outros escolhem desconhecidos com intenção de nunca mais vê-los novamente. E ainda tem a terceira opção, que são casais que escolhem desconhecidos, com possibilidade de terem outros encontros. Nesse ultimo tipo, existem aqueles que estão abertos a mais alguns encontros e outros que buscam relação fixa.
      Além disso, o comportamento pós primeiro encontro vai depender de outra variante. Como foi a experiência. Pode ser que todos tenham gostado. Pode ser que alguém não tenha saído satisfeito. Ou ainda, 2 pessoas ou as três não tenham ficado satisfeitas.
      A criação de um ambiente "bom" pode ser mais subjetivo ainda se estiver fazendo referência à proposta pra um segundo encontro. Há quem goste de vinho, jazz, e uma jacuzzi. Há quem prefira um forró bem sensual, com uma boa pinga pra subir a cabeça depressa e muita esfregação no aperto do carro.
      Enfim, podemos sim, dar nossa opinião sobre o tema. E certamente que teremos opiniões muito diferentes. Mas, o que vale é a diversidade. Não é mesmo?
      Já pedindo desculpas pra todos que irão pensar diferente, iremos tentar elaborar algo nessa linha.
      Obrigado ksar Paiva, pela ideia.

      Excluir
    4. Eu tenho uma sugestão de tema: "Pra quem já é Cuckold e solteiro. É mais fácil moldar uma parceira para fantasia ou procurar alguém com potencial. Como e onde procurar.

      Excluir
    5. Bem, Corno Discreto.
      O corno solteiro tem um capitulo específico no livro que estou escrevendo.
      Podemos dizer que em teoria, é difícil "moldar" alguém. Em geral, existe uma pré-disposição da pessoa em se deixar conduzir ao fetiche.
      Mas, entendo o seu questionamento.
      Conhecer uma mulher às cegas, pelos modos convenionais e depois ter que ficar trabalhando ela, e tentando a convencer a aderir ao fetiche tem seu lado positivo e o seu negativo. O positivo é que é mais fácil começar uma relação. O negativo é que o convencimento é mais difícil.
      Já a mulher assumidamente Hotwife que procura um Cuckold, tem como lado positivo a falta de necessidade de convencimento. Elas já desejaram e manifestaram o interesse no fetiche. O lado negativo é que, infelizmente, nos dias de hoje, é bem mais difícil achar mulheres assim. E quando se encontra, existem outros critérios que podem ou não se encaixar. Afinal, numa relação nem tudo é sexo.
      O ideal seria sim, que as mulheres cada vez mais conhecessem o fetiche, se interessassem, e publicassem anúncios procurando maridos cornos.
      Mas, na prática, a maioria das mulheres nem sequer ouviu falar do termo "Cuckold", o que certamente, dificulta a procura por Hotwife assumida.
      Se for procurar uma mulher assim, recomendo o mesmo de sempre... as redes sociais, os anuncios em sites especializados... o sexlog... o Google.

      Excluir
  18. Li tudo ! Meu sonho era ser o comedor de uma mulher casada! Bem e foi assim q aconteceu! Saio com uma hotwife maravilhosa! Meu problema! Me apaixonei por ela ! Gosto de ver ela transando com outros caras também! Mas tenho depressão de saber que ela sai com outros caras com consentimento do marido! Sou casado esposa não sabe ! Hj transo sem camisinha com ela ! Minha cabeça está pra estourar ! Alguém pode me ajudar será que isso é possível??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pedrodebsb1. Extremamente interessante seu depoimento. Nossa! Que história pra lá de picante e diferente do comum.
      Bem, não precisamos dizer que seu erro foi se deixar envolver dessa forma. Mas, por outro lado, sabemos que não é fácil controlar o sentimento.
      O melhor que podemos dizer pra você é que seu problema é uma ilusão. Ele não existe de fato.
      Você tem exatamente aquilo que deseja. É só uma questão de perspectiva. Imagine que você é o marido, ou dono dela. O que você faria? O que acha que acabariam fazendo de diferente? Se pensar bem, verá que não fariam nada de diferente. Você iria acabar deixando ela sair com outros homens... exatamente como o marido dela faz.
      Então, você pode olhar tudo isso sob a seguinte perspectiva (e não estará longe da verdade)... você é o dono dela de fato. E consegue extrair prazer em saber que ela esteve com outros homens.
      O marido dela... é só um detalhe... só mais um homem na vida dela... que diga-se de passagem, nem deve comer ela direito (assim como a maioria dos maridos).
      Se conseguir passar a enxergar tudo sob essa perspectiva verá que em vez de um problema você tem é um sonho realizado.
      Caso contrário, você entrará em uma espiral, que provavelmente culminará com a dissolução de sua relação com sua amante. Isso se pra piorar não resultar até em prejuízos pro seu casamento de fato.
      Adoraríamos manter contato. Saber o andamento e os detalhes dessa história tão intrigante. E, se tiver fotos de vcs, tb adoraríamos ver. Saber de onde são. Essas coisas. Nosso email: soltinhaevoyeur@hotmail.com
      Esperamos ter ajudado.

      Excluir
    2. Sei que todos adorariam que eu conta-se que fico satisfeito com ela saindo com outros homens ! O problema é que ela gosta de um em particular ! Sou apaixonado ! No sexo amo ver ela dando , mas não suporto saber que ela gosta de outro! Situação muito difícil entre o amor é o sexo ! Vou dar um conselho ! Jamais se apaixone por uma mulher liberal que não seja sua própria mulher

      Excluir
  19. Olá Casal Cuckold, td bem? Primeiramente Parabéns pelo blog, canal, e estilo de vida.
    Vi em um comentário acima, que retiraram os videos do YT por alta exposição. Caso vcs colocassem um efeito no áudio, não ajudaria nisso? Tem programas bem básicos que fazem isso de maneira simples.
    O canal de vcs era (ou é) sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ksaldelicia rr.
      Muito obrigado pelos elogios. Vocês têm toda a razão. De fato o que mais nos expõe é o timbre vocal da sra.cuck que certamente seria facilmente reconhecido por quem a conhece.
      Imaginamos que o timbre alterado poderia diminuir a espontaneidade e também a sensualidade dos depoimentos. Mas, ainda assim, seria uma ótima solução.
      O problema é que desconhecemos completamente como se edita vídeos. E geralmente, esse tipo de serviço envolve a instalação de softwares... que muitas vezes são baixado com virus, spywares... e estragam o computador.
      Se tiverem dicas nesse sentido, pode ser que nos incentive a algum dia procurar esse tipo de solução. Por enquanto, suspendemos lá, e pensamos na possibilidade de publicar no blog dela.

      Excluir
  20. Amigo, baixe o wave pad, super facil de usar. Algum email que eu posso entrar em contato e te ajudar?

    ResponderExcluir
  21. início de tudo:
    Gostaria de compartilhar meu relato(cadinho). já fiz comentários em outros posts, em especial no dia e no mesmo horário q minha esposa estava com um de seus "amigos" no motel, na primeira vez q ela saiu sozinha.
    Bom tenho 35 anos minha esposa 26 e estamos casados a 5 anos, este é meu segundo casamento, no primeiro minha relação nunca saiu do convencional, e nunca sequer imaginei viver oque vivemos hj, nos separamos, e uns anos depois conheci a "pathy", namoramos e fomos morar juntos, poucos meses depois de dividirmos o mesmo teto a mágica aconteceu. É lógico q antes de nos conhecermos nunca fomos muito Santos,entre um casamento e outro fiz muita festa, conheci e transei com algumas mulheres e a pathy no seu tempo de solteira nem se fala,ja tinha vocação pra putinha, me confessou um tempo depois de começarmos nossas fantasias q ja havia transado com 15homens, isso até 2010 quando nós conhecemos, ela com seus 21 aninhos. Bom mas voltando ao q interessa a "magica" recebemos um casal de amigos em nossa casa pra jantar, hj são nossos compadres(e nao sabem de nosso mundinho paralelo), e a conversa acabou indo para o tema de sexo afinal éramos 2 casais recém casados e com os hormônios a flor da pele, mas uma conversa quase q boba entre amigos q falam de sexo casualmente, haviamos bebido um pouco,falamos entre outras coisas de filmes adultos,e minha pathy falou q um dia zapiando os canais de TV,viu uma cena de 1 menina com 2 caras,falou de forma pejorativa. Nossos amigos foram embora e eu nao tirava aquele relato da cabeça,nao sabia q ela olhava filmes adultos sozinha,nem sabia q gostava(depois me disse nao costuma olhar,aquele dia foi acaso).Mas ainda naquela noite durante a transa muito gostosa e principalmente pelo efeito do álcool,nao me aguentei voltei ao assunto e olhando no seu rosto enquanto a penetrava perguntei de forma maliciosa,vc ficou com pena da moça com os 2 caras?foi exatamente essa a pergunta,e ela chegou perto do meu ouvido e pela primeira vez conheci minha esposa putinha,ela me apresentou a pathy dentro dela,quando falou em meu ouvido q TINHA FICADO COM INVEJA, E ATÉ UM POUCO EXCITADA....nao preciso dizer q gozei naquele exato momento(e depois tive consciência q eu me apresentei o cadinho,q existia dentro de mim). Depois disso nossa história se assemelha da maioria, por mais de um ano fantasiamos durante nossas transas ela com outro homem,fantasiamos troca de casais,ela revelar seu lado bissexual. Até q um dia tomamos coragem e saímos da fantasia,e nesses pouco mais de 3 anos nesse mundo ja realizamos muitas fantasias, casais, ménage masculino e feminino, ela saindo sozinha com um de seus amigos, hj em dia por exemplo ela tem um amante, q nao sabe q ela nao me traí,sai com meu consentimento... enfim de uma simples conversa boba nasceu um sentimento novo, uma complexidade inigualável, ela vive minhas fantasias e eu as dela de forma intensa. Nao sei até quando vamos com tudo isso,mas até lá estou em êxtase, e ela curtindo muito.obrigado pela atenção um grd abraço a todos e na sequência posso detalhar algumas experiências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Candinho.
      Muito delicioso o seu relato. Acho que todos tivemos pontos em comum na fase inicial. Aquela coisa de como o assunto foi abordado pela primeira vez. O medo que todos têm de provocar a repulsa no cônjuge com uma proposta descabida.
      E, no caso de vocês, assim como no nosso, a felicidade de ser surpreendido com uma resposta positiva. Onde vocês moram?
      Algum lugar que possamos ver fotos?
      Escrevam pra gente... soltinhaevoyeur@hotmail.com

      Excluir
    2. olá, somos da região metropolitana de Porto Alegre. mandamos msg para seu email com mais detalhes

      Excluir
  22. amigo, te mandei o e-mail com as dicas video/audio para , espero que possa ser útil.

    ResponderExcluir
  23. Olá casal! Sensacional vcs. Sou de marica tb, tenho experiência em menage masculino , me chamem aí 21 973193175 abc ;)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar seu comentário :