quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Vaga Aberta



 Afobados não lerão até o fim... e já serão eliminados daí:
Estamos procurando (SEM PRESSA) o homem capaz de completar o nosso casamento me ajudando a deixar a minha esposa feliz e realizada emocional e sexualmente. Estamos nisso há mais de 10 anos, então temos experiência suficiente para saber o que queremos e o que não queremos. Dessa forma, vamos usar esse post para descrever mais detalhadamente que tipo de homem procuramos.

No passado, toda vez que tomamos essa iniciativa de procurar um homem, sofremos uma avalanche de propostas de pessoas totalmente fora do que buscamos. A fim, de evitar esse efeito ou ao menos amenizá-lo, pedimos que se você estiver fora do que procuramos, ou não aceitar as exigências aqui descritas, por favor, não desperdice o seu tempo e nem o nosso. Simples: nem sequer entre em contato.

Então, vamos aos requisitos:

1 - Apenas Solteiro de verdade - que tenha disponibilidade de sair, por exemplo, sexta, sábado ou domingo à tarde e a noite. Nada de homens “enrolados” e com agenda complicada, que precisem ir pra casa correndo. Aceitamos a pessoa que trabalhe em horário comercial. Mas fora dele, queremos disponibilidade pra quando formos convidá-lo. 

2 - Precisar ser MUITO bonito de corpo e rosto. Gostamos dos másculos, com pinta de homem e não de rapaz. Pode ser grisalho. Mas, muito bem cuidado. Apenas os que enviarem fotos de rosto. Se não estiver disposto a enviar fotos, nos esqueça. Se estiver, saiba que somos ultra sigilosos e nunca divulgamos nada de ninguém. Deletaremos sua foto assim que for analisada pela esposa. 

3 - Precisa ser liberal, aceitar participação do marido e filmagem. Quem for paranoico com filmagem, nos esqueça. Aqui o marido curte lamber o pau do comedor enquanto ele mete na esposa. O marido não curte nada além disso... ou seja, não é bi que curte penetração. Se você não curte bi, nós também não. Mas se você não curte nem a lambida Cuckold do marido... aí é outra coisa. Tudo é negociável. Não saímos sem filmar. Nossos filmes são pra uso pessoal, não expomos ninguém. Somos ultra sigilosos. Não filmamos contato entre marido e comedor.

4 - Precisa estar disposto a sair na nossa área (Reg.Oceânica de Niterói).

5 – Queremos relação mais fixa. Não atenderemos pedidos de pessoas de passagem pelo Rio, ou aquele infeliz que mora muito distante. Pra ser fixo, tem que estar perto. Ao menos na mesma cidade ou na cidade vizinha, em bairros próximos.

6 – Queremos alguém branco, ou pardo, entre 35 e 60 anos, não fumante, bom nível educacional, muito safado, altura entre 1,75 e 1,85, peso proporcional, peitoral com pelos (nada de lisinho), porém depilado na virilha e pélvis. Não queremos super dotados. O máximo que aceitamos é um dote de 20cm. O ideal seria dote entre 16 e 18cm. Precisa estar em forma. Pode até ser careca ou calvo, se for viril e másculo. Nada de barrigudos, branquelos, nerds, magrelos, dentes tortos, banguelas, óculos de fundo de garrafa e de baixo nível. Somos exigentes sim. 

7 – Queremos homem dominador, másculo, que tenha prazer em possuir a fêmea do outro e também namorar bastante... sair várias vezes. Queremos homem com pegada, que puxe pela cintura, cabelo, dê leves tapas no rosto dela e na bunda. 

8 – Não queremos colecionadores de xoxota. Não gostamos de promiscuidade.

9 - Queremos o homem que entenda o valor de se possuir a mulher do outro. E que entenda o prazer de ser o amante. Não buscamos hipocrisia do homem que está ali só pra nos agradar. Cada um sabe do seu prazer. Não queira nos agradar e nem pense que nos conhece e sabe como agradar. É o erro mais comum. 

10 – Não queremos homens com tendência a bissexualidade, principalmente se for passivo. O ativo, se souber se controlar, pode ser aceito. 

11 - Precisa gostar de namorar a esposa. Ter ótimo nível e educação. Se não souber escrever, nem tenta. Não gostamos de homem apressado.

12 – Não buscamos grude. Nada de homens pegajosos que queiram sair todo o dia ou que queiram ficar falando toda hora pelo celular. Mensagem por zap, até pode ser diária ou semanal. Mas nada de exagero. Não aceitaremos pressão pra ficar saindo toda hora. Passado o prazo da brincadeira, fim de jogo. É preciso saber aceitar que em algum momento haverá o fim da relação, antes de começa-la.

13 - Queremos um pau claro, rosado, reto e sem prepúcio exagerado.

O que precisam saber sobre nós:

1 – Não temos pressa de selecionar ninguém e menos ainda pressa de sair.

2 – Não estamos dispostos a ficar respondendo se a pessoa foi aprovada ou não. No dia que nos interessar convidar alguém, a gente aproxima o contato. Pra ficar mais claro: não iremos responder a ninguém, pra dizer que não rolou afinidade. O que se conclui é que se não respondermos, é porque não temos interesse. Se tivermos, iremos responder e procurar mais informação. 

3 - Se for generoso - passa na frente da fila. (Entende-se "generoso" como aquele homem bem sucedido que não se importa em dar mesada de 1000 reais pra esposa). Sim... gostamos e precisamos de dinheiro. Azar o de quem discorda, julga ou acha errado. Se me pagar bem, começo a escutar melhor o que tem a dizer. A vida é assim, não fui eu que inventei isso. Ponto final.

4 – Se for casal – passa na frente da fila. Nossa fantasia maior é um casal... pra ela virar namoradinha fixa... e quem sabe eventualmente, troca. 

5 - Se não gostou das exigências; ou achou que as exigências estão fora do propósito pro que temos a oferecer... ótimo: passa pro próximo perfil. Nessa procura, em particular, não estamos buscando colher opiniões sobre nós.

6 - Não retribuiremos fotos nossas (Salvo se o interesse for tamanho ao ponto de combinar um bate papo real). Não adianta ficar pedindo, dizendo o que é justo ou o que não é. O mais provável é que combinemos uma exibição de cam pra quem nos interessar muito.  

7 - Primeiro encontro - apenas bate papo... sem exceção. Isso é muito bom que seja dito pra quem mora longe. Não me interessa a distancia que você percorreu pra chegar até nós... quando chegar... vai ser do nosso jeito. Nada de sexo, beijo ou qualquer coisa além de bate papo no primeiro encontro. 

8 - Despesas com motel ou viagens - por conta do comedor. Sou corno e manso. Mas não sou rico e menos ainda burro. Quem paga tudo é o comedor. Não achou justo? Vá procurar outro casal.

Vamos falar agora do homem que não procuramos:
1 - Negro (sem preconceito, mas não é o que ela quer)

2 - Pouco grau de instrução (No mínimo, nível superior)

3 - Renda baixa (Mesmo que não haja relação remunerada, o renda baixa tira o nosso tesão)

4 - Rapazes (Aqui valem dois fatores: 1 - pouco idade não nos interessa. 2 - Homem com traços finos, mais pra Rodrigo Santoro do que pra Humberto Martins - não nos interessa) Queremos homem com cara, voz, mãos e corpo de homem. 

5 - O peludão - Queremos homem com cara de homem sim, mas não queremos o Tony Ramos.. e menos ainda a versão masculina da Cládia Ohana. Queremos depilados na virilha, nada de mata atlântica. Já no peito, gostamos de pelo. Nada de homem lisinho no tórax.

6 - Desdentado ou com dente torto ou amarelado - Vá cuidar dos dentes, depois nos procure. 

7 - O apressado ou afobado - Vai perder muito tempo com a gente, lamento

8 - O grosseiro que acha que sou corno 100 por cento do meu tempo (Pra tudo tem hora - no dia a dia, não sou corno manso. Sou na hora do sexo).

9 - O dominador que quer BDSM. Não queremos BDSM. Queremos Cuckold... vá pesquisar a diferença. 

10 - O enrolado, que jura que é solteiro, mas não pode sair final de semana, e vive com medo de tudo. Vá casar com uma trouxa. Nos esqueça.

11 - O paranóico, que quer um super sigilo... não aceita fotos e nem filmes, e nem envia fotos... vá procurar uma hotwife lá no FBI. Não enche o nosso saco.

12 - O promíscuo e com doenças... conhecemos bem os sinais e sintomas de sífilis, gonorreia e outros... vá se tratar. Não queremos você. 

13 - O carente. O cara que acha de verdade que só ele existe e é o único candidato que levamos a sério. Ou pior, acha que se começamos algo é porque nunca iremos terminar. Saiba que se começar algo, tudo pode terminar no dia seguinte... nada é estável nesse mundo.  Não damos garantia de nada.

14 - O que vive querendo noticias e satisfação. As vezes a gente some sim. Se não gosta disso, não nos procure. 

15 - O cara que vive no outro Estado, mas jura que vem sempre pra cá. Nos esqueça.

16 - Nada de pau enorme, curvo, com prepúcio enorme, pau escuro.

17 - Não queremos fumantes.

Nota: Sabemos ser flexíveis com pessoas que se enquadrarem na maioria esmagadora dos itens, mas que uma besteirinha ou outra não estiverem dentro. Nós julgaremos caso a caso. 

Aguardamos seu email com fotos de rosto (sem óculos), corpo, pênis (pode ser em fotos diferentes), falando de você, no que se enquadra e no que não se enquadra. Responderemos apenas àqueles que tivermos interesse. Aos que não forem respondidos, responderemos agora:

R: Agradecemos sua iniciativa. Obrigado pela confiança. Fique tranquilo, jogaremos sua foto fora, porque não somos colecionadores. Tudo o que queremos é achar a pessoa certa. Não queremos prejudicar ninguém. Infelizmente, não curtimos seu perfil. Mas, esperamos que não fique chateado conosco. Eu como marido cuckold, sempre torço pra que role. Mas, também tenho que saber aceitar a decisão da minha esposa, pois algo forçado não seria legal pra ninguém. Desejamos boa sorte. Abraço do casal.

Ao candidatos, solicitamos o envio de mensagem para o nosso email, contendo foto de rosto e falando o básico sobre vocês.

email: soltinhaevoyeur@hotmail.com (Contato com fotos de rosto, e texto falando o básico)
zap - só daremos a quem nos despertar o mínimo de interesse. 



PS - Procuramos alguém que saiba editar vídeo (esfumaçamento de rosto e leve distorção vocal) para serviço não oneroso. O prêmio será ter nosso vídeo em primeira mão.

Segue uma lista de fotos de rosto, corpo e pênis no estilo que procuramos:










19 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado. Fique a vontade pra ler, acompanhar e comentar.

      Excluir
  2. Muito boa a lista e a postura de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá, predador. Não precisamos criar vergonha. Ao contrário de você, recebemos uma ótima educação.

      Excluir
    2. Predador vai cuidar da tua vida, o casal é feliz e se completa, você não tem nada a ver com isso!

      Excluir
  4. Oi
    Gostaria de participar dessa festinha

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,

    Enquandramos em quase tudo que vocês pedem, e totalmente nas fantasias. O tipo físico do marido também se enquadra, sendo um pouco calvo. O que desenquadra é morarmos em BH. Temos disponibilidade pra ir ao litoral uma vez por mês, não mais que isso. Ele, idade 50, ela idade 42. Caso interessem, nos retornem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. Vocês tem blog, sexlog, email, zap? Como fazemos pra nos comunicar, ver fotos de vocês. 1 vez por mês é ótimo pra gente.

      Excluir
    2. Fizemos contato lá no post Summer Party. E'mail: ehepaarbh3@hotmail.com

      Excluir
  6. Eu tenho zap acompanho muito seus vídeos tenho 26 anos

    ResponderExcluir
  7. Sou single. moro em maricá. me enquandro no perfil de vcs. que e-mail vcs usam?

    ResponderExcluir
  8. Preencho quase todos os requisitos de vcs,quero me candidatar porém sou casado. Gostaria de uma amizade sem compromisso com nada, até mesmo para conhecer um pouco mais esse estilo de vida e tentar introduza-la futuramente com a minha esposa

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor de uberlandia se tiver casais aqui do triangulo mineiro me add

    ResponderExcluir
  10. Sensacional! Parabéns. Sucesso a vocês.

    ResponderExcluir
  11. infelizmente ñ entro no requisito rsrsrsrs + boa sorte e estou adorando o blog vizinhos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar seu comentário :